POLÍTICA DE TROCA

Todas as trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao SAC (Serviço Atendimento ao Cliente – contato@scarparella.com.br)

Produtos que forem devolvidos sem a comunicação ao SAC, fora do prazo ou sem itens/acessórios que o acompanham serão consideradas não aptos a troca e ficarão a disposição do cliente para retirada.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@scarparella.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato com o SAC para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que a tag original esteja intacta, a etiqueta no produto, e não tenha sinal de uso e que as mercadorias tenham nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de que foi usado, sem violação da embalagem original do fabricante e sem remoção da tag e acompanhado da nota fiscal.

O frete de devolução será por conta do cliente.

O valor pago do(s) produto(s) será devolvido através de depósito bancário, após 7 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria.